sábado, 12 de outubro de 2024

Ep1 - Dan Da Dan - A Casa dos Cartoons e BatatasmorSub

"Dá-me o teu pirilau."

Tradução: Tomasfs0 (A Casa dos Cartoons) Karaoke e QC: BatatasmorSub

Bem, já que a Netflix não o fez, estamos cá nós para legendar esta obra prima, naquela que é a primeira parceria desta fansub. 
A opening tem referências interessantes, portanto passo a explicar algumas delas:
  • "Kuwabara, kuwabara, kuwabara" - é uma expressão usada para afastar infortúnios, da mesma maneira que nós batemos na madeira quando dizemos algo que não queremos que aconteça.
  • "Sada e Kaya" - são personagens dos filmes de terror japoneses "Ringu" e "Ju-On"
  • "Estou dentro, estou dentro, estou dentro" - é uma citação do monstro "Yamanoke" de uma história publicada no 4chan em 2007 sobre uma criatura nas montanhas que possui uma jovem.
E acho que é tudo por hoje! Até uma próxima!

2 comentários: